Você Sabia que o Anti-séptico Bucal Ajuda a Eliminar Espinhas em seu Rosto? É Assim que é Usado!

Você Sabia que o Anti-séptico Bucal Ajuda a Eliminar Espinhas em seu Rosto? É Assim que é Usado! Você sabia que o anti-séptico bucal ajuda a eliminar espinhas em seu rosto? É assim que é usado! Listerine foi inventado no final dos anos 1900 e foi originalmente usado como desinfetante em salas de cirurgia. Não foi até a década de 1970 que o seu uso como enxaguatório bucal se tornou comum.

listerine para remover as espinhas do rosto

Como Você Pode Lutar Contra Acne e Espinhas com Listerine?

Todos nós temos grãos de vez em quando, mas isso não significa que eles não possam ser desinfetados. Em vez de esconder seu rosto em um lenço ou lenço até que a espinha seja removida (tenha cuidado para não explodi-lo!) Limpe seu rosto com um enxaguatório bucal. Você pode não saber, mas você sabia que sua espinha vai desaparecer rapidamente se você limpar o rosto com um enxaguatório bucal?

Você vai Precisar de:

  • De algodão
  • E um enxaguatório bucal
  • Despeje um pouco de Listerine no algodão e limpe bem o rosto.
  • Esfregue seu rosto suavemente.

O álcool presente no enxaguatório bucal limpará seus poros e, eventualmente, removerá manchas em seu rosto! Você terá pele radiante em pouco tempo e sem tratamentos caros ou produtos de beleza!

Se Você Tem Acne:

Se você tem um problema de acne, você também pode usar Listerine para limpar seu rosto.
A lavagem bucal geralmente contém os mesmos elementos de resfriamento que a pasta de dente e tem um efeito de secagem.
Tente e julgue por si mesmo!

Mas Tenha Cuidado:

um enxaguatório bucal agressivo como o de Listerine pode secar sua pele para danificá-la. Portanto, certifique-se de não apertar as espinhas, se você usá-lo e não usá-lo regularmente, como máximo deve ser usado uma vez por semana para não ressecar a pele.

Eliminei as ‘Pelancas’ do meu Corpo Usando Apenas esta Receita!

Os 5 Truques Para Engrossar Suas Sobrancelhas Naturalmente